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Valioso, relevante e consistente para atrair e reter seu público
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passos para identificar conteúdo relevante

Passos para identificar conteúdo relevante

Com o tempo sua empresa começa a identificar o que é relevante para o público e o que não é. Se você estiver começando, no entanto, existem alguns passos para identificar conteúdo relevante. São perguntas sobre sua área que costumam atrair atenção e podem ajudar na geração de conteúdo:

O que é….?

Por que você (sua empresa) deve se importar com…?

Quais os benefícios de…? Como fazer…?

Quais os erros mais comuns de…?

Quais as melhores práticas em…?

Além das famosas listas:

As 5 melhores formas de…

10 dicas para melhorar….

Os 8 passos para…

Por que isso funciona?

Essa tática funciona extremamente bem por diferentes motivos.

O primeiro é ser relevante para quem lê. O conteúdo que educa, ajuda ou entretém atrai a atenção de forma muito fácil do que simples propagandas, além de receber mais links e ser mais compartilhado nas mídias sociais.

O segundo é que esse tipo de conteúdo sobre o tema do mercado ajuda sua empresa a conquistar credibilidade e se posicionar como referência. Você está o tempo todo colocando seu conhecimento à prova, mostrando o quanto sabe do assunto e é confiável.  Isso é muito importante, principalmente para empresas B2B, já que o comprador tem grande responsabilidade e precisa confiar no seu fornecedor antes de realizar a compra.

E terceiro porque quanto mais seu cliente aprender sobre seu negócio, mais ele chega perto do momento ideal de compra. Isso acelera o ciclo de vendas e toma menos tempo dos vendedores.

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