Carregando...

Branded Content

Valioso, relevante e consistente para atrair e reter seu público
Conheça mais
bombardeio de informações

Aproximar e reter, os desafios da comunicação em tempos de bombardeio de informações

Considerações sobre a informação na era digital O mundo não está mudando. Ele já mudou. E com a revolução digital que estamos presenciando, mudou também a forma de consumirmos informação. Somos constantemente bombardeados por informações de toda espécie e assim criamos defesas, uma imunidade a abordagens tradicionais. O impacto das formas intrusivas ou interruptivas da […]

expertise na geração de conteúdo

Você precisa de conteúdo mas como fazer?

Sua empresa precisa investir horas de trabalho com o principal: seu negócio. Assim, para gerar conteúdo, sua equipe terá que se desdobrar. É nesse momento que um parceiro especializado é a melhor maneira de obter todo esse conteúdo. A comunicação é um dos maiores desafios e, para agir em seu nome com sucesso, você precisa […]

Conteúdo melhora a percepção de marca

Branded content melhora a percepção de marca

Forneça valor – conforme definido por seus clientes. Os profissionais devem ter uma profunda compreensão do que mais importa para o público-alvo: seus problemas, desafios e aspirações. Para marcas, não é mais uma questão de como você pode usar o conteúdo para melhorar a percepção do consumidor, é uma necessidade. O conteúdo é a porta […]

passos para identificar conteúdo relevante

Passos para identificar conteúdo relevante

Com o tempo sua empresa começa a identificar o que é relevante para o público e o que não é. Se você estiver começando, no entanto, existem alguns passos para identificar conteúdo relevante. São perguntas sobre sua área que costumam atrair atenção e podem ajudar na geração de conteúdo: O que é….? Por que você (sua […]

conteúdo relevante

Gerando conteúdo relevante

Para a grande maioria dos negócios, é importante não cair na armadilha de perder o foco. Tentar fazer humor ou falar de coisas cotidianas que não tenham relação com o mercado pode ser interessante para alguns, mas talvez não contribua da melhor forma possível para sua empresa. Geração de conteúdo educativo, que faça com que […]

a escolha do conteúdo de acordo com o público alvo

E agora. Qual conteúdo gerar?

O primeiro passo na hora de definir o tema da sua empresa é pensar no público alvo. Na maioria das vezes o erro já acontece aí: muitas empresas escrevem para si próprias, não para seu público. É consenso entre os profissionais de branded content falar da importância de blogs e mídias sociais como parte essencial […]